terça-feira, 11 de novembro de 2014

Dia 14 , 02.10.14 , Quinta , Chivay , 0 Km

As 6.15 a Van estava nos aguardando no Hotel , passamos em outros hoteis e conosco vieram mais 5 pessoas , no caminho a primeira parada foi em Yanque , aonde algumas criancas faziam uma danca tipica , e o mais legal foi poder tirar fotos com aguias , falcoes e lhamas , claro que a troco de algumas moedas , paramos tambem em alguns mirantes , sempre com explicacao do guia que nos acompanhava na van . Chegamos ao Mirador de Los Condores as 8.00 , o local aos poucos foi enchendo de gente , tinha tambem alguns vendedores de artesanato , todos aguardando os condores .
Saimos de la no horario combinado com a Van , 9.30 um tanto frustados pois so avistamos 02 condores bem de longe , e relatos de turistas do dia anterior avistaram varios , voando bem proximo .
No retorno ainda paramos na cidadela de Maca , mais fotos com aguias (diferentes) , uma igejinha bacana e um suco da flor do cacto muito bom . Esta estrada nao e tao ruim , daria para ir de moto sem problemas , mas optamospor  ir de van devido ao guia .
Fim de tarde nas thermas de La Calera novamente , a noite plaza de armas , desta vez com 3 comicios diferentes ao mesmo tempo , aff ...










 
temas blogspot - mario jogos