quarta-feira, 6 de abril de 2022

Dia 09 , Terca . 05.04.22 , Cafayate

 Hoje foi dia de conhecermos as vinicolas que escolhemos previamente .  Iniciamos pela Bodega Nanni , e em segida pela El Porvenir , essa ultima com exelentes Bonarda e Torrontes . Diferentemente do que pensamos quando vem a mente uma vinicola , estas duas sao situadas em pleno centro da cidade , apesar e bem antigas , trazem as uvas de suas propias fincas espalhadas pela regiao e fazem toda a vinificacao na cidade .



Depois tambem conhecemos mais 2 bodegas conhecidas por aqui , estas sim instaladas dentro dos vinhedos . A Bodega El Esteco e a Piattelli , ambas com grande estrutura para atender turistas , inclusive com resorts e restaurantes . Nao conseguimos almocar em nenhuma , ois trabalham somente com reservas e estavam esgotadas por varios dias .



Na parte da tarde , entre uma bodega e outra fomos conhecer a Quebrada de Las Conchas , regiao que fica na Ruta 68 , estrada que liga Cafayate a salta , o local tem formacoes rochosas , cada uma com seus nomes , El Sapo , Los Castillos , El Anfiteatro , Garganta del Diabo , etc , o visual e surreal !






Amanha vamos para Cachi , e no caminho tentar almocar na requisitada vinicola Colome , mais uma vez sem resserv e na lisya de espera ...

 
temas blogspot - mario jogos